segunda-feira, 14 de março de 2016

Os "caras pintadas de 92" voltaram mais velhos em 2016


A mesma galera (ou grande parte dela) que em 92 foi pra rua de cara pintada e pediu um basta, volta agora 24 anos depois trazendo pelas mãos filhos, pais, sobrinhos e em alguns casos até netos dizendo que estes que assumiram o poder não cumpriram com a promessa de lealdade ao povo, de honestidade antes de tudo e de fazer pelo coletivo. Mais uma vez voltaram às ruas para manifestar a insatisfação e a indignação. A nossa vergonha pela conduta alheia... o que queremos são exemplos de ética, moralidade e honestidade para os jovens que chegam para ocupar novos lugares. Tenho fé que isso irá acontecer ainda e meus sobrinhos terão orgulho do seu Pais. Neste momento o que me cabe pode ser pouco, mas faço o que me cabe seguindo meus princípios e valores morais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.